sexta-feira, 14 de abril de 2017

SOCIAL NA PAIXÃO DE CRISTO 2017

Quem esteve à frente dos trabalhos da encenação da Paixão de Cristo 2017 foi a equipe da Diocese de Jataí formada por Léia e Dani (coordenadores) e padre Valcir (supervisor). A responsabilidade pela personificação do papel principal ficou, pela primeira vez, com Alexandre Abreu, um dos líderes dos trabalhos com os jovens da Renovação Carismática.


Os atores que personificaram os 12 Apóstolos e o Cristo estiveram em clima de animação e alegria no início da encenação. Com sorrisos e graças, eles tentaram disfarçar um pouco o nervosismo pelo grande esforço e o desgaste físico que passariam dali a pouco.


Quem esteve em novo papel na encenação foi o integrante Fernando, o mesmo que personificou Cristo nos dois últimos anos. Dessa vez interpretando São Pedro, o ator procurou se adaptar ao novo papel.


O líder jovem, Alexandre Abreu, que enfrentou o desafio de interpretar Cristo na encenação deste ano, terminou a peça com o semblante desgastado pelo esforço físico. Na entrevista, ele falou como foi a emoção de sentir na pele o sacrifício do Filho de Deus.


Quem esteve cobrindo a encenação da Paixão de Cristo foram as repórteres das emissoras de TV afiliadas na cidade. Para a TV Anhanguera (afiliada Rede Globo) cobriu Ana Paula Azevedo, para a TV Sucesso (afiliada Rede Record) cobriu Lidiane Chaves e para a TV Jataí (afiliada TV Mundo Maior) cobriu Sabrina Souza.