O esposo e a Sueli Ana Gauer |
Para animar os participantes, o Jataí Atlético Clube-JAC promoveu o Baile de Máscaras do Projeto Qualivida (adultos e terceira idade) no dia 27 de fevereiro de 2014, a partir das 19 h, no Karaokê. Houve marchinhas, brincadeiras, fantasias e muita animação. A entrada foi franca. Um dos casais participantes foi o formado pela catarinense, Sueli Ana Gauer e seu esposo.
"Mamãe eu quero, mamãe eu quero...!"
Luiz Gazarini, Christiane e Vardilei |
Na festa teve um trio que não é elétrico, mas que colocou para acontecer (literalmente). Quando unem-se a Christiane Oliveira (diretora social e instrutora de informática do JAC), o Luiz Gazarini, comumente chamado de Luizinho do grupo empresarial rural Irmãos Gazarini (Tesoureiro do JAC) e o Vardilei Gomes Dias (gerente administrativo e diretor de futsal do JAC) é porque algo de bom vai acontecer para o clube. A Christiane aprovou a iniciativa das professoras e deu seu incondicional apoio, já o Luizinho (na foto, sentando a esquerda de camisa branca) gostou da ideia e liberou a grana da organização, enquanto que o Vardilei, por sua vez, que é esposo da Christiane (na foto, sentando a direita de camisa preta), achou absolutamente viável esse baile que serviu, a exemplo de outros eventos, para animar e socializar as participantes do programa Qualivida (que em outras palavras, quer dizer viver melhor e com mais qualidade).
"Ó abre alas que eu quero passar...!"
Diego, Valcemir e Dyenne |
Quem está lançando a chuva de serpentina (novidade! Serpentina em aerosol!) na foliã sentada na mesa é o Diego (funcionário do JAC). Ele jogou e causou esse "embaraço" todo na moça (ha ha ha!). No canto, de camisa azul e rindo muito da situação "embaraçosa" (ha ha ha!) está Valcemir Dias, auxiliar de manutenção do JAC (um dos caras do serviço pesado no clube). Já a foliã da situação "embaraçosa" (hi hi hi!) é a eficiente e dinâmica Dyenne Michaela Pereira, atleta de futsal e professora graduada em Educação Física pela UFG-Campus Jataí. Dyenne, toda descontraída, é uma das responsáveis pelas turmas do projeto Qualivida e também umas das organizadoras desse que foi o Baile de Máscaras do JAC.
"Apareceu a Margarida, olé, olé, olá...!"
Valcemir, Diego, Lorrany e Raiane |
No carnaval e na fotografia é assim: todos querem aparecer. O Diego, por exemplo, resolveu colorir o cabelo e comprovar que o Carnaval, realmente, fez sua cabeça (depois ele precisou de um bom removedor de coloração). Já o Valcemir, manteve seu visual normal e aproveitou para abrir o tradicional sorrisão (seu negócio era mesmo aproveitar a cerveja). Por outro lado, a professora de educação física do JAC, Lorrany Tomaz Freitas (no centro), levou uma máscara e entrou no clima da folia enquanto que a também professora de educação física e personal trainer, Raiane Ketully Vieira Lima (na foto quase que só a cabeça) aproveitou para mostrar o quanto é alegre, desinibida e atenciosa posando com todos e sorrindo para os cliques.
"Chegou a turma do funil, tudo mundo bebe mas ninguém dorme no ponto...!"
CONFIRA MAIS REGISTROS DA ALEGRIA:
VÍDEO: TODO MUNDO ENTRANDO NO TRENZINHO DO BAILE