NOITE DE CALDOS E SORTEIO DE MOTO NO JAC
Para realizar o segundo
sorteio do prêmio da promoção social do Jataí Atlético Clube-JAC, a diretoria esteve realizando, em sua área de caraoquê, uma NOITE DE CALDOS na sexta-feira, 22 de novembro
de 2013. Na presença de dezenas de convidados (compradores
das cartelas) foi feito mais um sorteio da moto Yamaha Crypton Azul que vem
ajudando o clube a cumprir com seus diversos compromissos financeiros. A
promoção foi criada porque o JAC realiza, diariamente, diversas atividades
esportivas e sociais com crianças e pessoas da melhor idade, além de estar
fazendo investimentos na reestruturação de sua sede. Na primeira vez que houve o
sorteio, o ganhador doou a moto para que se fizesse uma nova campanha. Dessa
vez, o ganhador foi Ângelo Gazarini, coincidentemente, tesoureiro do próprio
JAC e que também havia comprado sua cota de cartelas. Diante da premiação,
Ângelo já anunciou a doação da moto para que se realize uma terceira promoção. Nos
dois primeiros sorteios, a moto proporcionou, ao clube, quase R$ 100 mil em
arrecadação.
Na pose acima está o supervisor do Detran do Vapt-Vupt, Tales Gonçalves Coelho (comprador de cartelas), o tesoureiro do JAC, Ângelo Gazarini (ganhador) e o presidente do JAC, Jair Barrachi ao lado da quase milagrosa moto que vem ajudando o clube em seus compromissos financeiros.
Na foto, Tales Coelho e Jair Barrachi ficam de frente para a urna do sorteio e ainda seguram o material de divulgação que foi distribuído na noite de Caldos: folders (prospectos dobrados) das distinguidas peças artesanais (acoplagem de cabaças) do artesão Nico Miranda.
Marcando presença na noite de Caldos, estiveram amigos do ramo de autopeças e pinturas de carros em Jataí. São eles: Mutulia (de camiseta branca), Franklin (ao centro) e Chiquinho (de camiseta preta). Os mesmos apoiaram a promoção do JAC com a aquisição de cartelas e foram conferir e torcer para serem os ganhadores.
Quem também esteve presente foi a Vera (participante do programa de hidroginástica do JAC) e o Pedro (funcionário do JAC) com sua esposa Viviane.
Antônio Pereira, o popular TOIZINHO, funcionário da indústria de óleos de cozinha Louis Dreyfus e sua simpática esposa Delcenice adquiriram cartelas e foram conferir o sorteio da moto.
Os incentivadores, João Ferreira Guimarães e Cleomar Vilela de Souza (engenheiro agrônomo) contribuíram e marcaram presença no sorteio.
Muita gente esteve marcando
presença no caraoquê do JAC para saborear a noite de Caldos e presenciar e torcer no
sorteio da moto.
A Crhistiane (diretora social do JAC), o Nonato (instrutor de cursos profissionalizantes do JAC) e o Vardilei (supervisor do JAC) também marcaram presença na noite do sorteio da moto.
Essa foi a turma de amigos e familiares do ramo de autopeças e mecânica que esteve marcando presença na noite de Caldos do JAC (da esquerda para a direita): Franklin e sua esposa Taciante. Depois o casal Adriana e Mutulia. Na sequência, o casal Chiquinho e Neila (com o garoto Carlos Eduardo, filho do Franklin) e, por fim, o casal Fabrício e Camila.
O maestro Cleone e o cantor
Palhares foram os animadores musicais da noite de Caldos do JAC.