segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tomando posse no Sindicato Rural

Momento máximo: os 15 novos diretores que estavam tomando posse da direção do Sindicato Rural de Jataí no triênio 2011-2013 em apresentação oficial.

     Uma cerimônia pomposa marcou a posse oficial da nova diretoria do Sindicato Rural de Jataí. Luxo, charme, requinte e descontração foram a tônica dentro do Parque de Exposições e Tatersal Filó Garcia. O evento ocorreu na noite de sábado, 26 de fevereiro de 2011, e concorreu com a chuva, pois o tempo ficou molhado naquela ocasião. Dentre os convidados, uma centena, estavam empresários, políticos, autoridades, pessoas influentes, familiares e produtores sindicalizados. A organização ficou satisfeita em ver o tatersal repleto de pessoas de Jataí e cidades vizinhas. O buffet decorou o salão com cores suaves e colocou um belo enfeite em frente ao palco o que deu um brilho especial ao local. Foi servido um cardápio de entrada composto de bebidas e carne assada.
     O cerimonial, na apresentação do jornalista Peterson Bueno, abriu com o Hino Nacional e concedeu ao uso da palavra para o deputado federal Leandro Vilela, o presidente eleito Ricardo Peres – que falou de seus planos para os próximos três anos - e o presidente de saída Mozart Carvalho - que fez um relato até emocionado de sua passagem marcante pela entidade - dentre outras falas. Depois foi feita a leitura do juramento de posse, fotografias e recolhimento de assinaturas no livro de ata. A dupla eclética, Rafael & Rondinelli, doou um show de interpretação musical e tornou a noite dançante.
     Passado o cerimonial, a festa prosseguiu com fartos cumprimentos aos empossados e um delicioso jantar servido até todos estarem satisfeitos. Os 15 novos diretores que comandarão a entidade de 2011 e 2013 são: Ricardo Peres (presidente), Lírio Brignoni (vice-presidente), José Carlos Barroso, Renato Inácio Cardoso, Andelcio Justino, Élio Caetano, João Lindolfo, Vitor Geraldo Gaiardo, Alceu Ayres Moraes, Wilmar Vassilive, Clarindo de Carvalho Barros, Antônio Pinto, Silomar Cabral, Benildo Carvalho Teles e Volmar Maggioni.

REGISTROS DO EVENTO:

A vereadora Vilma Feitosa estava elegante com penteado novo e blusa estampada. O deputado federal Leandro Vilela, um pouco mais despojado, discursou fazendo balanço de suas atividades políticas.


O comandante do batalhão do Exército Brasileiro em Jataí (41º BIMtz), tenente-coronel Marcos Venício Mendonça, tomou um pouquinho de chuva. Já sua esposa Márcia estava esbelta no vestido branco.


O cerimonial contou com discursos de autoridades, falas da diretoria e até juramento para firmar o compromisso assumido.


O espaço do tatersal Filó Garcia ficou lotado ao receber centenas de convidados do Sindicato Rural.


Todos acompanharam a cerimônia de posse bem acomodados em suas mesas. Convidados estavam ao lado de amigos e familiares. No buffet, carne assada, bebidas e um jantar.


Diretoria em forma (a partir da esquerda): José Carlos Barroso, Renato Inácio Cardoso, Andelcio Justino, Élio Caetano, João Lindolfo, Lírio Brignoni, Ricardo Peres, Vitor Geraldo Gaiardo, Alceu Ayres Moraes, Wilmar Vassilive, Clarindo de Carvalho Barros, Antônio Pinto, Silomar Cabral, Benildo Carvalho Teles e Volmar Maggione.
  

O novo presidente, Ricardo Peres, estava empolgado e até emocionado. Lírio Brignoni, vice-presidente, distribuiu cumprimentos, abraços e posou para fotos.


Convidados aproveitaram para registrar presença ao lado de diretores e amigos. A integração social de pessoas influentes deu requinte ao evento.


O empresário Carvalhinho (Sideral Cine Foto) estava sociável como sempre ao lado de sua esposa Ângela. José Miguel e sua esposa Ângela Márcia também eram só simpatia.
  

Os jovens se comportaram muito bem mesmo tendo que curtir aquele que era um programa diferente com discursos de políticos e falas de adultos.


Rafael & Rondinelli tiveram um atitude proveitosa e interessante. Com o cancelamento, de última hora, de seu show no pré-carnaval da cidade, eles doaram o mesmo ao evento.


 O diretor Vitor Gaiardo também distribuiu cumprimentos e abraços a seus familiares e amigos.


o senhor Mateus e sua esposa Ione (Uniggel) vieram de Chapadão do Céu para prestigiar o evento.


O deputado estadual Gedda reviu amigos, cumprimentou eleitores, saudou os novos diretores e prometeu empenho em favor do Sindicato Rural. Foi um contato proveitoso.


O empresário Mário estava um colosso vestindo uma camisa xadrez. Já os namorados Wilson Filho e Lara Lacerda mantiveram a linha fina e mais discreta em sua mesa.


O gerente do escritório da Celg em Jataí, Luizinho, estava bem tranquilo em seu cantinho ao lado de sua simpática esposa Valéria.


Um dos novos diretores é médico (ginecologista) e produtor rural. Élio Caetano ficou sociável ao lado da esposa Emiliana, da filha Natália e do genro Mário.


Na mesa do diretor Élio Caetano, o casal Natália (filha) e Mário formavam um par até sui generis: ela como um fada de branco e ele como um guardião imponente.


Na mesa do diretor Élio Caetano também havia outras pessoas curtindo seu momento social.


O suplente de deputado estadual, André Massamba não perdeu tempo e foi logo cumprimentando pessoas, como seu amigo Onaldo Gomes (produtor rural). Era amistosidade pra todo lado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário